Björk deu uma entrevista para Drowned In Sound, sobre o que à chama atenção em Lady Gaga. Veja a entrevista abaixo:
“Eu definitivamente gosto dos “equipamentos” que ela usa. Eu definitivamente a admiro pela coragem – estava ficando chato! Era como se todo mundo fosse realmente conservador, e ninguém estava querendo correr riscos. Eu amo coisas teatrais. Eu acho que todos nós temos um lado teatral e um não. A música? Não é a minha praia. Quer dizer, eu não julgo. Uma coisa boa sobre a música é que você pode ter todos os tipos de música. Você pode ter… Facilmente, músicas New Age… O que é atualmente hoje é maior que Gaga. Música clássica. Você pode ter bilhões.”
DiS: Há espaço para tudo.
Björk: Existe espaço para tudo! Uma coisa que é bem comum, e eu notei que as coisas mudaram muito, é que há espaço para muitos cantores, e eles não pedem por um “duelo”. Você tem o Jay-Z e o Kanye West sendo melhores amigos. Sempre há espaço para muitos caracteres masculinos.
DiS: Considerando as mulheres tendenciando ficar contra as outras?
Björk: Sim, Ainda é como ‘Christina vs. Britney’. Por quê? Eu não quero ser colocada em uma posição onde eu tenha que atacá-la. Eu realmente achei estranho e injusto quando M.I.A e Joanna Newsomtinham perguntado sobre Gaga, e só por que não gostavam de suas músicas, foi imediatamente grandes notícias online. É como uma guerra, maioria acontecendo entre cantoras Pop’s, quase da mesma idade, e elas precisam “atirar” uma na outra! Os homens nunca precisam disso. É apenas ‘a mais, a melhor’, sabe?
Nenhum comentário:
Postar um comentário