sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Joalheiro de Lady Gaga lança coleção

   Bastou Lady Gaga usar uma joia disfarçada de máscara na capa de um single do "Fame Monster" para o designer de acessórios Joji Kojima ser catapultado ao estrelato da noite para o dia. O sucesso foi tanto que o jovem de 24 anos resolveu abandonar a marca Hotel Gluttony, criada por ele durante a faculdade, e apostar na força do próprio nome para lançar sua coleção 2011.

Gaga usando joia disfarçada de máscara

   Formado em design gráfico na universidade japonesa Tama Art, Kojima usa materiais de primeira qualidade, como couro, ouro e cristais, para não atrapalhar em nada o acabamento luxuoso das peças. Tudo é feito a mão e em pequena escala, como pequenas obras ao alcance das mãos.  

   A maioria dos acessórios da nova coleção flerta com a sensualidade e a violência. Com um quê de soco inglês, o anel de diamante ganha a proteção de um exoesqueleto do formato da pedra, enquanto uma caveira se equilibra por linhas frágeis. Já as joias para os lábios são mais fetichistas, mas não menos luxuosas por isso: cristais, que fazem às vezes de dentes, e ouro, que substitui a argola, viram piercings e mordaças.

   Mas quem for mais sossegada, pode ficar só nos "bons drinques" com Kojima. É que o joalheiro da Lady Gaga desenhou, também, uma série de anéis inspirados em cocktails tradicionais. Tudo pensado para curtir a noite sem ressaca!

Veja um pouco do trabalho dele abaixo:

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