segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lady Gaga visita crianças com HIV em Nova Delhi


    Na tarde de sábado, Lady Gaga saiu com pouquíssima maquiagem e vestida com uma jeans e camiseta e foi a um orfanato de crianças soropositivas do país. Sem nenhuma publicidade, câmeras ou segurança reforçada, Lady Gaga foi ao orfanato de Anjali Gopalan, conheceu-o e entrou carregando comidas do tipo massas, sopas, biscoitos, manteiga de amendoim, pães e outros.
   “Foi absolutamente refrescante e surpreendente”, disse Gopalan. “Dificilmente alguém da sua estatura fez isso antes.”
   Ao entrar, Lady Gaga se recusou a sentar na cadeira reservada a ela e se sentou no chão rodeada de crianças. A maiora das crianças estavam bem preparadas para sua visita pois já tinham pesquisado sobre ela.
Uma criança de 12 anos perguntou: “Por que você se veste do jeito que você quer?” e ela respondeu: “Eu sinto que sou eu, minha personalidade, quem eu sou”. Após a observação, ela conversou com as crianças sobre o quão importante era “ser quem você é” e disse-lhes para se lembrarem que eles poderiam ser quem eles queriam ser.
   “Só porque as pessoas têm famílias tradicionais não significa que eles estão felizes.” – Disse
   Lady Gaga falou da sua própria infância, dizendo que ela não apreciava seus próprios pais até muito mais tarde em sua vida. “Você é tão sortuda por ter esta casa criado por Anjali para você”, disse ela.
    Lady Gaga também cantou sem banda, sem musica e sem som algum, Born This Way para as crianças, segundo Gopalan foi “Eletrizante” e “Não havia som, mas sua voz era tão pura e forte que me fez arrepiar.”
   Lady Gaga também levou presentes para as 23 crianças, incluindo uma TV de 64 polegadas, Play Stations, vídeos, óculos 3D e outros. Segundo Gopalan, não haviam propagandas de Lady Gaga e eles vieram do coração da artista. Em seguida acrescentou:    “Lady Gaga é bem informada sobre o HIV e disse as crianças para tomarem seus medicamentos regularmente e comer bem para que eles pudessem ficar fortes”

Nenhum comentário:

Postar um comentário